Ingram Micro Cloud agora oferece a Google Cloud Platform nos EUA, Reino Unido, França e Canadá

IRVINE, Califórnia--(BUSINESS WIRE)--A Ingram Micro Cloud anunciou hoje que está oferecendo a Google Cloud Platform (GCP) em seu portfólio de infraestrutura como serviço (IaaS) para sua rede de revendedores nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Canadá. A ação reforça a oferta global do Cloud Marketplace da Ingram Micro, com os parceiros que agora têm a capacidade de aproveitar a Ingram Micro Cloud para seus negócios da Google Cloud Platform. A GCP e a Ingram Micro Cloud estão trabalhando juntas para promover as habilidades e ofertas atuais dos parceiros de canal, bem como desenvolver novos recursos para apoiar os parceiros no gerenciamento de clientes finais. A Ingram Micro Cloud também abrange uma ampla gama de iniciativas de capacitação e suporte de parceiros para ajudar os parceiros a criar uma prática de GCP por meio de seus programas de parceiros, que fornecem modelos de engajamento end-to-end para a Ingram Micro Cloud habilitar integradores de sistemas (SIs) e fornecedores de software independentes (ISV).

“A Ingram Micro Cloud, trabalhando ao lado da GCP, traz oportunidades importantes para nossos parceiros de canal, permitindo-nos apoiar seus esforços em expansão e atender às necessidades de negócios dos seus clientes”, afirmou Tim FitzGerald, vice-presidente de canal de nuvem global de IaaS da Ingram Micro. "Estamos entusiasmados com esta aliança de distribuição."

Como resultado desse relacionamento expandido com o Google, a Ingram Micro Cloud espera que sua vasta rede de parceiros tenha novas oportunidades para atender às necessidades dos clientes, enquanto expande seus negócios de IaaS. A notícia vem em meio a um boom no mercado global de IaaS, com a Gartner relatando um crescimento de 40,7% nos serviços de nuvem pública de IaaS em todo o mundo em 2020 e os pesquisadores de mercado prevendo que o setor atingirá US$ 74,63 bilhões até 2025.

Para obter mais informações sobre as ofertas de GCP da Ingram Micro Cloud, visite nossa landing page de IaaS.

Sobre a Ingram Micro Cloud
A Ingram Micro Cloud reúne inovadores e solucionadores de problemas para ajudar o mundo a realizar mais. Ela facilita e gerencia a complexa cadeia de valor digital da nuvem — tudo desenvolvido pela tecnologia CloudBlue. A Ingram Micro Cloud opera em 76 países com mais de 55.000 parceiros revendedores e seu Cloud Marketplace atende a 17,2 milhões de seats, oferecendo mais de 120 soluções em nuvem. Com alcance global inigualável, fácil acesso a ferramentas automatizadas de go-to-market e integração, profundo conhecimento técnico e uma organizada gama de soluções de SaaS e IaaS escaláveis, a Ingram Micro Cloud ajuda fornecedores, revendedores e provedores de serviços gerenciados oferecendo mais como serviço. Informações detalhadas estão disponíveis em www.IngramMicroCloud.com.

Relações públicas globais da Ingram Micro Cloud
Megan.Binkley@ingrammicro.com

Voltar para comunicados da imprensa
  • Data February 15, 2022