Ingram Micro Cloud alcança o status de competência AWS DevOps

Reconhece a experiência em DevOps da Ingram Micro Cloud e a capacidade de fornecer soluções que ajudam os parceiros a implementar práticas contínuas de integração e entrega para seus clientes

Irvine, Califórnia – 8 de março de 2022 – A Ingram Micro Cloud, uma parceira global de consultoria avançada da AWS e distribuidora da AWS, anunciou hoje que alcançou o status de Competência Amazon Web Services (AWS) DevOps. Essa designação reconhece que a Ingram Micro Cloud demonstrou profunda experiência no fornecimento de soluções de DevOps que ajudam parceiros e seus clientes a implementar práticas contínuas de integração e entrega (CI/CD) e os ajudam a automatizar o fornecimento e o gerenciamento de infraestrutura com ferramentas de gerenciamento de configuração na AWS.

A obtenção da competência AWS DevOps diferencia a Ingram Micro Cloud como um parceiro da AWS que oferece proficiência técnica especializada e sucesso comprovado do cliente com foco específico em DevOps. O status de Competência DevOps significa que a Ingram Micro Cloud fornece habilidades técnicas validadas para ajudar parceiros e seus clientes a implementar soluções automatizadas, consistentes e fáceis de gerenciar, permitindo que eles se concentrem em atividades geradoras de receita.

“Estamos orgulhosos de alcançar o status de Competência AWS DevOps”, disse Victor Baez, vice-presidente sênior de vendas do canal de nuvem da Ingram Micro Cloud. “Nossa equipe é dedicada a entregar excelência técnica.  Ao contrário de muitos outros distribuidores, nós da Ingram Micro Cloud construímos uma equipe completa do Centro de Excelência (COE) que pode ajudar a expandir nossos parceiros em uma ampla gama de serviços profissionais. DevOps é uma competência essencial que nos permite ajudar nossos parceiros a acelerar o time-to-market, ser ágil e responsivo e reduzir a duplicação e a redundância para melhorar a confiabilidade dos seus clientes. Estamos empolgados por termos alcançado nossa primeira competência da AWS e não vamos parar por aí – estamos trabalhando em outras competências e estamos entusiasmados por poder compartilhar benefícios com nossos parceiros.”

Para alcançar o status, a Ingram Micro Cloud teve que passar por uma auditoria rigorosa, reportando casos de uso de clientes bem-sucedidos que foram concluídos pelo COE, uma equipe de recursos técnicos certificados que prestam serviços profissionais na Ingram Micro Cloud. A auditoria também revisou o processo e as metodologias entregues por meio do COE, validando seu amplo conhecimento e capacidade de entregar soluções de DevOps na AWS.

Mais informações sobre os negócios da AWS da Ingram Micro Cloud podem ser encontradas aqui

Sobre a Ingram Micro Cloud
A Ingram Micro Cloud reúne inovadores e solucionadores de problemas para ajudar o mundo a realizar mais. Ela facilita e gerencia a complexa cadeia de valor digital da nuvem — tudo desenvolvido pela tecnologia CloudBlue. Com alcance global inigualável, fácil acesso a ferramentas automatizadas de go-to-market e integração, profundo conhecimento técnico e uma organizada gama de soluções de SaaS e IaaS escaláveis, a Ingram Micro Cloud ajuda fornecedores, revendedores e provedores de serviços gerenciados oferecendo mais como serviço. Informações detalhadas estão disponíveis em https://www.ingrammicrocloud.com.

Contato de mídia
Ingram Micro Cloud Global
Megan.Binkley@ingrammicro.com

Voltar para comunicados da imprensa